septiembre 20, 2007

La "recurva" angolana

A propósito de la visita del presidente angolano a Cuba, un breve recordatorio en las propias voces del fenecido Agostino Neto y de Fidel Castro de la aventura en Angola. Un adelanto: el "Moribundo Nacional" dice que Cuba no tenía ningún interés material. Para no perder la memoria.

2 comentarios:

CresceNet dijo...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo dijo...

No hubo interes material...pero de todas maneras se llevaron(robaron), diamantes, colmillos de elefante,y muchas cocitas mas....seguro se lo llevaron de recuerdo...H.Penjefe, por eso y muchas otras cosas mas andas hechando mirda por cada orificio de tu asqueroso cuerpo...y de tan mitomano que siempre fuistes,por eso tienes la chola fuera de lugar